Ricky escolhido Embaixador da Paz Brasil/Nigéria

Ricky

O ex-jogador do Vitória, Richard Daddy Owubokiri, o Ricky será empossado como Embaixador da Paz Brasil/Nigéria. Ele será empossado no dia 23 de outubro, no Terminal Turístico de Portão, em Lauro de Freitas, pelo embaixador Celso Dias Neves, fundador do Parlamento Mundial de Segurança e Paz (WPO), órgão registrado na ECOSOC/ESANGO (Organização da Sociedade Civil das Nações Unidas). O parlamento tem por objetivo a promoção dos direitos humanos em todas as sociedades e a defesa da cultura da paz, atravéz de seu Corpo Diplomático formado por Embaixadores da Paz, Alto Comissários de Direitos Humanos e Conselheiros de Direitos Humanos.

Richard Daddy Owubokiri tem 58 anos, jogou no Vitória nos anos 80, é um dos maiores ídolos da história do ECV.

EMBAIXADORES DA PAZ

Embaixador Celso Dias Neves dará posse ao ex-jogador Ricky

Embaixadores são lideres cujas vidas exemplificam o ideal de vivência em benefício dos outros, e que se dedicam à promoção de valores morais universais, forte vida familiar, cooperação inter-religiosa, harmonia internacional, renovação das Nações Unidas, mídia de massa responsável e o estabelecimento de uma cultura global de paz. Transcendendo barreiras raciais, nacionais e religiosas, os Embaixadores da Paz contribuem para a realização da esperança de todas as idades, um mundo unificado de paz, onde as dimensões espirituais e materiais de todas as realidades são harmonizadas.

Os Embaixadores da Paz são partes de uma rede global de líderes representando as religiões, as raças e a diversidade étnica da família, bem como todas as disciplinas do empreendimento humano. Eles se levantam inspirados por uma base comum de princípios compartilhados, e são comprometidos com a tarefa de promover a reconciliação, ultrapassando barreiras e construindo a paz.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

WhatsHelp Chat Button Install this code on every page of the website before the closing tag: